Este fim de semana tivemos muita actividade social.
Começámos na sexta-feira. Fomos aqui, provar algumas delícias biológicas. O Afonso divertiu-se porque foi um evento muito frequentado por gente de palmo e meio e ainda comeu uns tomatinhos biológicos, todo deliciado. Brincou com o seu amigo G. e chegou a casa meio morto.
No sábado, tivemos direito a um almoço para comemorar um acontecimento muito especial. Fomos ao "restaurante da peixaria" (tradução do Afonso para restaurante com peixe fresco) e ainda apanhámos um solinho (meio tímido, é verdade, mas agradável).
Domingo foi a apoteose, com a festa de aniversário do Afonso. Desta vez não teve bolo do inimacuíni mas teve MUUIITOS bolos de todos os tipos, tamanhos e feitios. Claro que os miudos estavam mais preocupados em destruir-me a casa do que em comer, pelo que tanto trabalhinho foi em vão... :-) Mas ele divertiu-se muito porque foi a primeira festa que teve sem ser só para a família mais chegada (que a ver bem, só esta inclui quase 20 pessoas). Este ano achei que ele ia gostar de ter alguns amigos para brincar, apesar de me ter limitado aos amigos mais próximos e respectivos filhos (não tive coragem de convidar os 25 terroristas da escola dele).
Eles divertiram-se e eu fiquei contente.
Boa semana!
a horta já tem direito a etiqueta e tudo
futebol mas só porque estamos em alturas